segunda-feira, 20 de julho de 2009

Meus pensamentos...Meus pensamentos... estão enrolados com o meu sentimento. E agora? Você tende a me aflingir com sentimentos antigos. Novamente confusões vem e vão.Declarações invisíveis mostram as caras.Agora estou aqui, escrevendo, e você ai, do lado de alguém que te faz sorrir.

  • 19:34
.. engraçado como são muitas coisas, temos medo, medo, medo e medo, as vezes nem sabemos do que exactamente, nem de quem, talvez de não dá certo, ou quem sabe de bater arrependimento, ou até mesmo ' quebrar a cara ' mais na frente, porém quando se trata de sentimento, o medo hesita em tremer nossas pernas, parar nosso coração e nos deixar sequer ,revelar, nossa expressão, engraçado não (?)


Preciso EVAPORAR!

me assusto com as pessoas e elas talvez se assustem comigo. o problema talvez sejam os mundos serem tão diferentes. e quando eu precisei de algum refúgio, descobri que nada aqui é real. mesmo que as feridas demorem a secar, prefiro que sequem com naturalidade e paciência. e a falta de simpatia talvez tenha me feito chegar até aqui sem boa parte daqueles que no começo apostaram fixas em meu carisma. ah, o começo... as vezes precisamos voltar ao começo, reescrever alguns capítulos, buscando preservar apenas o título.



9 comentários:

Daniela Filipini disse...

Hey, não tenha medo! Enfrente tudo o que teme e logo vera que nem era tão ruim assim :)

Thiago disse...

o medo as vezes machuca.

Anônimo disse...

=] brigada'

*Junior A. Magrafil disse...

O começo...ahhh o começo! ele brinca as vezes com nossas reações, assim como o medo. Será este o fim, então? O outro lado do tal começo....Mas enfim...sentimentos antigos fazem parte do começo. É Léo, começar ou recomeçar sempre! Pq o fim não tem data. Evaporar talvez seja uma boa saída. Evaporar nos torna bem volúveis...rs...eh bom ser volúvel...=)

abraços..
FoxXx

Larissa Airoldi disse...

o medo as vezes nos deixa presos em uma realidade que poderia ser totalmente diferente, se o medo não nos impedisse de tentar. Talvez o medo não venha junto com as idéias de fazer certa coisa, mas temos medo das consequencias que virão com essas certas coisas. Sei lá, eu to aqui refletindo mas nem sei qual o tamanho do teu problema pf, coisa inutil né? :/ PKAPSKASPAKSPK enfim, adorei teu blog :3 e não tenha medo, ele só atras nossas vidas ;D

Larissa Airoldi disse...

atrasa* ops :3

Janete Andrade disse...

aah o medo... quanta vida deixei em branco por causa dele! :~

magalhaes, jefferson disse...

ah vlw pela vistia lá sim!
e eu curti aqui! em especail o template! ^^
abraços

Anônimo disse...

o medo é feito simplesmente para paralizar e nos impedir de irmos para a frente, mas se não existisse medo em nossos vidas, nunca teríamos a capacidade de nos superarmos, e conseguirmos vencê-lo e deixaríamos de viver uma existência magnifica e bela em busca do crescimento interior.
Ou muito legal teu blog. tá de parabéns velhinho. abração