sexta-feira, 5 de junho de 2009

Certa vez, numa roda de amigos, alguém disse que na Bíblia está escrito que Deus condena relacionamentos íntimos entre pessoas do mesmo sexo. Acho tudo isso muito estranho, pois também disseram que os anjos não têm sexo. No fundo, essas leis que condenam tudo isso são de Deus ou do homem?
mas uma parte
O vovô dizia que a vida era curta demais e por isso era importante sempre Ter um objetivo, fosse ele qual fosse. Na época, eu não entendia direito o significado disso, mas uma frase dele nunca ficou esquecida: A vida é tão rápida como um relâmpago, aproveite-a.


Terceiro travesseiro

3 comentários:

. brunno henrique ∞ disse...

Tudo bem que eu sou católico e que não frequento com frequencia a igreja... Mas posso dizer que o homem tem mudado muito as leis de Deus, existem muitas coisas em que eu não acredito. Mas acho que isso sobre relacionamentos de pessoas do mesmo sexo deve ser verdade, pois não foi deus quem disse: "Crescei e multiplicai"
Como alguém pode se multiplicar com pessoas do mesmo sexo?
Bom, eu não intendo muito disso, não sou a melhoor pessoa para falar sobre esses assuntos. Não tenho certeza de nada do que eu disse, é só o que eu ACHO.
AIOSUAOIUSIAOUSOIAUSIOA'

éé mas eu concordo com diversas coisas que vooce disse, inclusive que a vida éé muiito curta !
Seus post's como sempre, me fazem pensar muito.
Adoooro seu blog, vooce sabe né !

Abraçooos
Por BrunnoOo'

@febrandao disse...

Eu não gosto muito de acreditar nas pessoas que dizem quem TEM NA BÍBLIA! Na verdade prefiro ler e ter a minha interpretação. Apesar de ser católica, existem coisas que eu não concordo. Em questão de relacionamento homosexual, o uso de camisinha e aborto, por exemplo. Não sou ninguém para julgar quem estar certo ou não, mas diante das leis divinas... só posso seguir aquilo em que realmente acredito! E se, por acaso estiver, um dia serei julgada por isso! Mas até lá, existem coisas mais importantes a serem questionadas por mim, do que a opção sexual de fulano ou beltrano.
... Então, vivamos! Cada um ao seu modo.


beijo de luz.
e um ótimo final de semana

Unknown disse...

Eu também acredito muito na biblia nas palavras..mas acredito qndo leio e vejo que aquilo é verdade..pq muitas coisas q as pessoas falam é inventado...tomar cuidado nisso pq o mundo é traissueiro....

abraçao